O ator Matt Bomer revelou que assumir-se gay publicamente lhe custou papéis na carreira tanto cinema quanto na televisão, mas mesmo assim valeu a pena.
A estrela de American Horror Story – e que estará no novo filme gay da Netflix “The Boys In The Band” – saiu do armário publicamente como gay em 2012 da melhor maneira possível: agradecendo seu marido enquanto recebia um prêmio por seu ativismo na luta contra o HIV / AIDS.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Em declaração à revista Attitude, Matt Bomer disse que há uma “certa troca” pra personalidades LGBT+ que revelam sua sexualidade ao público.
“Estamos vivendo em uma época em que existem atores, atletas e figuras públicas que são abertamente gays e não têm medo de reconhecer isso, mas sem dúvida há uma troca, na minha experiência”, disse ele.

“Eu saí do armário em um momento em que ainda era muito arriscado fazer isso. Eu tinha um filme que estava pra estrear e uma série de televisão sendo lançada. Mas para mim era mais importante ser autêntico, tanto para minha família quanto para mim.”
Ele continuou: “Eu não estava tentando ser um modelo e nem sou agora, mas pensei que se também poderia de quebra ajudar outras pessoas com isso, então, mesmo podendo me prejudicar na carreira, valeria a pena”.
Entretanto Matt Bomer sabe que, apesar de ganhar, também perdeu com isso: “Mas dizer que isso não me custou certas coisas na minha carreira seria mentira. Pra mim, essa troca valeu a pena. Mas definitivamente não foi um conto de fadas”