Matt Bomer é uma das estrelas na nova série da DC, Doom Patrol, onde o  o ator vencedor do Globo de Ouro é o super-herói gay Larry Trainor / Negative Man, um ex-piloto que é capaz de voar e gerar pequenas explosões após um acidente envolvendo “energia negativa”.

Como Trainor é enrolado da cabeça aos pés com ataduras, ele é fisicamente retratado por Matthew Zuk com a voz de Matt Bomer, que também aparece fisicamente como o personagem em flashbacks.

Quando perguntado por que ele assumiu o papel, Bomer disse que ficou intrigado ao interpretar um personagem que é encarnado por dois atores diferentes. “Não é como se expressar em um desenho, uma animação, é uma colaboração verdadeira em que eu apenas jogo  espaguete na parede”, explicou ele. “Mateus faz as coisas dele, e nós vamos lá e polimos no final.”

Ele continuou: “Eu nunca vi um super-herói gay e o que eu mais amo no personagem é que, apesar de ser gay, há uma grande luta interna para ele.  Não é a única coisa que define quem ele é, ele é um personagem tão multifacetado, se fosse apenas um aspecto estereotipado dele, eu teria tido reservas sobre isso.”

Matt Bomer caracterizado como Larry Trainor / Negative Man.

Doom Patrol é a terceira série de televisão roteirizada da DC Extended Universe, depois de Titans – que protagoniza Brendon Thwaites como Robin – e do drama animado Young Justice.


Assista também:


A série estreou em 15 de fevereiro na DC Extended Universe Network. Ele também é estrelado por Diane Guerrero (Laranja é o novo preto), April Bowlby (Drop Dead Diva), Joivan Wade (Eastenders), Alan Tudyk (Firefly) e Brendan Fraser (Bedazzled).

Ainda não há previsão da estreia da série no Brasil.