O jornalista Matheus Ribeiro, da TV Globo de Goiânia, estreou em grande estilo em rede nacional ao apresentar o Jornal Nacional no último sábado (9), sendo o primeiro jornalista LGBT a ocupar esta posição.

Em seu Instagram, o muso postou uma foto do dia da gravação onde aparece ao lado de seu namorado, o policial militar Yuri Piazzarollo, que foi conhecer os estúdios do jornalismo da TV Globo no Rio de Janeiro.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“É hoje! Fazemos questão da sua companhia!”, escreveu Piazzarollo na legenda.

Yuri e Matheus se conheceram há oito meses no Carnaval de Salvador. Desde então estão namorando e são presença constante nas redes sociais um do outro.

VEJA TAMBÉM:  Ator de Malhação revela que sofreu homofobia por interpretar gay

Matheus apresentou o Jornal Nacional ao lado de Larissa Pereira, da TV Globo de Rio Branco, fazendo parte de um rodízio de apresentadores de todo o país, em uma ação especial em comemoração aos 50 anos do jornal mais assistido do país.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).