Matheus Mazzafera agendou a gravação de sou novo clipe e convidou vários ex-BBBs para participar, bem como outros notáveis da web, mas tudo o que temos são imagens dos bastidores e elas parecem não ter agradado muito os internautas.

É que, em tempos de pandemia, Matheus Mazzafera, além de reunir gente para uma gravação, também protagonizou beijos (reais oficiais) em vários convidados do que parecia ser uma festa de aniversário.

Já havia rolado um spoiler do que ia rolar na gravação nas redes de Gui Napolitano, que postou um vídeo em que Matheus Mazzafera aparece perguntando “Fala aí, Gui, o que você acha que a gente vai gravar”. Gui respondeu: “Do jeito que eu te conheço… eu nunca…”.

As gravações envolveram os boys convidados tirando a roupa, sim, Daniel ficou nuzão. Gui Napolitano postou a foto no Instagram e colocou na legenda: “Nada do que o Brasil já não tenha visto”. Não demorou para que os vídeos das gravações com beijos na boca fossem divulgados.

Os vídeos e fotos dividiram opiniões dos internautas que lembraram que a pandemia não havia acabado: “Eu fico impressionada com a hipocrisia das pessoas que comentam que em página de fofoca se é as meninas furando quarentena caem de pau em cima agora o Daniel e o resto da corja com o Matheus Mazzafera ninguém fala nada”, disse uma seguidora no Twitter.

O vídeo não tem data para ser lançado e não sabemos se os beijos estão no vídeo. Não é a primeira vez que Matheus Mazzafera aparece beijando amigos, Pedro Scooby que o diga.