Recentemente o ator e ex participante da ‘Fazenda’, Mateus Carrieri revelou que suas filhas, Anna Chiara e Anna Francesca, torcem para que o pai namore com um homem. Mateus também comentou publicamente sobre a bissexualidade das meninas, que têm 14 e 15 anos e acrescentou a importância do apoio dos pais com a sexualidade dos filhos.

“Eu acho importante os pais apoiarem e darem amor aos seus filhos, com as opções dos seus filhos. Tem que deixar os seus filhos voarem. E a coisa da sexualidade não deve ser encarada como um desvio de caráter, como uma anormalidade, ou como uma coisa boa ou ruim.”, relatou Mateus Carrieri.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Mateus Carrieri e as filhas (Foto: Reprodução Instagram)
Mateus Carrieri e as filhas (Foto: Reprodução Instagram)

De acordo com O Globo, o ator ainda aproveitou e falou um pouco sobre suas experiências e sua sexualidade, que já teve inúmeras experiências ao longo da vida. Mateus até relembrou seu primeiro ensaio nu para um revista há anos atrás: “Eu fui o primeiro homem, mais conhecido, a sair numa publicação dessa. E eu tenho orgulho dessa primeira revista.”

“A curiosidade sobre minha sexualidade é algo muito grande. Eu sempre tive relacionamentos heterossexuais, tive quatro casamentos. Aí eu faço um post com emoji de arco-íris e começo a pintar a unha de repente, e as pessoas falam: ‘Mateus se assumiu gay”. Acho muito engraçado isso. Eu fiz de tudo na minha vida. Eu falo para as minhas filhas: dos 14 aos 20 anos eu tive todas as experiências que eu poderia ter. E não me arrependo. E em todas as experiências eu tive responsabilidade.”, comentou.

VEJA TAMBÉM:  Lojas Renner lança vídeo se desculpando por homofobia em loja e prometendo atitudes; assista

Mateus Carrieri apoia filhas nas redes sociais

“Vou contar uma coisa pra vocês, autorizado por elas, pelas minhas filhas: eu tenho duas filhas, uma de quase 15 e outra de quase 14. Vocês viram como eu falei delas lá em ‘A Fazenda’, né? Como eu senti falta delas. E porque eu senti falta delas? Por que eu tenho o maior orgulho dessas duas meninas.”, contou o ator após ser acusado de querer se promover ás custas da comunidade.