O próximo casal gay da Marvel – que deve preencher a lacuna representatividade LGBT no MCU (Universo Cinematográfico Marvel) – pode ser composto por novos personagens que nenhum fã estava esperando.

Os quadrinhos da Marvel sobre os West Coast Avengers (Vingadores da Costa Oeste) ganharão mais diversidade e um novo casal gay foi sugerido na mais recente edição da HQ.

No caso, trata-se de Johnny Watts, o Fusível (atual namorado de Kate Bishop, a Gaviã Arqueira) e Noh-Varr – o ex namorado de Kate. Ambos revelaram sua atração diante de Kate e os demais membros dos Vingadores. Nessa série dos quadrinhos, a narrativa acompanha os personagens em um programa de reality show, tipo o Big Brother.

Capa da décima de edição de Vingadores da Costa Oeste

Se os leitores não estão familiarizados com esta série de quadrinhos, os Vingadores da Costa Oeste são escritos para se assemelhar a um reality show, com cada membro da equipe gravando confissões ao longo dos livros da série (graças a uma equipe de filmagem literal que está filmando suas aventuras).

O ex-namorado de Kate, Noh-Varr, se juntou à equipe recentemente, e seu atual namorado, Johnny, tem sido tudo menos ciumento da proximidade de Kate com Noh-Varr. Bem, na verdade, é o contrário: eles estão atraídos uma pelo outro. E trabalhar de perto salvando o mundo trouxe esses sentimentos, e ambos decidiram admiti-los um para o outro.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Johnny, Noh-Varr e Kate no confessionário de Vingadores da Costa Oeste

Enquanto Johnny e Noh-Varr certamente não são o primeiro casal do mesmo sexo a adornar as páginas da Marvel Comics, eles poderiam ser os mais novos.

Os Jovens Vingadores tinham Wiccan e Hulkling, enquanto Shatterstar e Rictor se tornaram um casal na X-Force. Eles nem seriam o primeiro casal do mesmo sexo nesta série – pois em Vingadores da Costa Oeste as personagens America Chavez e Ramone Watts estão namorando.

Vingadores da Costa Oeste (West Coast Avengers) #10 já está à venda na loja online da Marvel.