Tudo indica que a Marvel está mesmo fazendo o dever de casa e cumprindo sua promessa de incluir personagens LGBTs em suas produções.

Depois do anúncio de que a personagem Valquíria, apresentada no longa “Thor: Ragnarok“, é lésbica e deve ganhar um par romântico em “Thor: Love and Thunder” (“Thor: Amor e Trovão”), o estúdio agora busca uma atriz trans para integrar uma de suas novas produções.

Segundo informações do portal “The GWW” (Geeks WorldWide), a personagem foi temporariamente batizada de “Jessica” e pode se tratar de Sera, a primeira e única personagem transexual dos quadrinhos da Marvel.

Ainda não se sabe qual filme a atriz fará parte, mas, especula-se que a personagem deve aparecer justamente no quarto filme do deus do trovão, já que na HQs, Sera é salva pela meio-irmã perdida de Thor, Angela, e chega até mesmo a desenvolver um relacionamento com ela.

Apesar de ser a primeira personagem trans a integrar o universo cinematográfico da Marvel, Sera não será a primeira a aparecer em alguma produção audiovisual do estúdio. Na última temporada de “Jessica Jones“, tivemos Gillian, que foi interpretada por Aneesh Sheth que foi introduzida como uma assistente de Jones e em “Luke Cage“, MJ Rodriguez, que dá vida a Blanca Rodriguez na série “Pose“, participa de alguns episódios.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: