A HQ Vingadores #26 trouxe uma revelação surpreendente sobre o personagem Hulk: em sua primeira versão no Universo Marvel, o super-herói é gay.

De acordo com o site Looper, a história, lançada recentemente nos EUA, apresenta dois personagens e um deles viria se tornar o primeiro Hulk da Marvel.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na nova revista, o público conhece Vnn e Brrkk, dois homens primitivos que deixam as respectivas tribos após perceberem que são diferentes dos outros humanos.

Os personagens então são atacados pelos Deviantes – grupo inimigo dos Eternos -, que são repelidos por Brrkk, mas o companheiro de Vnn acaba morrendo processo.

O ataque desenterra um tiranossauro rex possuidor da Marca da Estrela, que tem poderes limitados apenas mente do receptáculo. Ao tentar recuperar o corpo do amado, Vnn se funde com o poder da Marca da Estrela.

Embora não seja dito que o personagem é o Hulk, a história apresenta vários elementos que identificam Vnn como a primeira versão do herói.

VEJA TAMBÉM:  Homem de Gelo aparece com namorado em nova HQ dos X-Men

Algumas dessas referências está na sinopse da revista, que promete contar a “história secreta do mais poderoso, selvagem e enorme homem das cavernas de todos os tempos”. Além disso, Odin – líder que Vnn vai se juntar no futuro – o descreve como alguém que “gosta apenas de ‘esmagar’ (smash)”. Os próprios traços do personagem possuem muitas semelhanças com o do gigante verde, mesmo que sejam em coloração diferente.

A nova HQ faz parte da saga Legacy, que está em andamento há 2 anos na Marvel. Nela, foi revelado que Odin era o líder de um grupo de Vingadores pré-históricos, além dele o grupo contava com a Força da Fênix, um Motoqueiro Fantasma que montava mamutes, e os primeiros Feiticeiro Supremo, Punho de Ferro e o Pantera Negra.