O presidente do Universo Cinematográfico Marvel, Kevin Feige, revelou a presença de personagens LGBTQ+ na nova fase do MCU.

A declaração foi dada durante um painel na San Diego Comic-Com, logo após a fala de Tessa Thompson, que confirmou que sua personagem em Thor 4, Valquíria, estará a procura de uma rainha para comandar Asgard ao seu lado.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Como a nova ‘rei’, ela precisa achar sua rainha. Então, esta será a sua prioridade. Ela tem algumas ideias, eu os manterei informados”, disse a atriz.

Posteriormente, quando questionado se a declaração de Tessa confirma personagens LGBTQ+, Kevin disse: “Isso precisa ser confirmado? Sinto que está claro”.

Feige ainda contou que “este não será o caso apenas dela, mas de outros personagens de filmes que anunciamos hoje”.

Uma das novidades também se refere aos rumores que apontaram a presença de um herói LGBTQ+ em Os Eternos, nova promessa da Marvel. Perguntando sobre o caso, o diretor disse um curto “Sim!”, sem especificar outros nomes ou filmes.

VEJA TAMBÉM:  “Os Eternos” deve mostrar primeiro beijo gay da Marvel nos cinemas

No evento, a Marvel anunciou 10 novos projetos para 2020 e 2021, entre eles estão o segundo filme do Doutor Estranho, Thor 4, filme da Viúva Negra e séries que contarão a história do Soldado Invernal e Loki.

Além disso, também foi divulgada a volta da Natalie Portman ao MCU como uma versão feminina de Thor.

Via: Omelete.