Caso você tenha perdido, o ator Chris Evans – que fez o Capitão América e o galã de Knives Out – foi um dos assuntos da Internet no último final de semana depois que acidentalmente vazou uma nude própria da galeria de seu celular em um vídeo que ele postou no Instagram.

Anos atrás isso ainda seria motivo de escândalo, mas hoje é cada vez mais comum e entendido que nudes são parte da vida íntima de qualquer pessoa. Maior parte dos fãs – que finalmente tiveram sua curiosidade de longa data saciada – demonstrou tolerância com Chris Evans assegurando que um incidente destes não tem nada de mais.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
VEJA TAMBÉM:  Ex-Glee, Dean Geyer, aparece pelado em nudes na web...

Quem também falou sobre a polêmica foram dois colegas de trabalho de Chris Evans. O ator de Hulk, Mark Ruffalo, e seu irmão e estrela de Almost Love, Scott Evans.

Com humor, eles falaram sobre o assunto: “Mano, enquanto Trump estiver no cargo, não há NADA que você possa fazer para se envergonhar”, postou o co-estrela de Vingadores de Chris, Mark Ruffalo.

Já Scott Evans brincou demonstrando ser indiferente à nude viral de Chris Evans: “Estava fora das redes sociais ontem. Então, perdi algo?”, tuitou.

Os dois atores, sem querer, deram um ótimo exemplo de como todas as pessoas poderiam agir ao ver uma nude vazada: sem qualquer alarde e com naturalidade!

VEJA TAMBÉM:  Tyler Posey do Teen Wolf diz o que sentiu quando vazaram suas nudes

Afinal, todo mundo tem o direito de tirar suas nudes e mandar no privado pra quem bem entender. Errado é quem vaza, e no caso de Chris, foi ele mesmo em um acidente tecnológico onde gravou sua tela e postou no local errado sem checar.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).