Mark Ruffalo e mais um monte de outras celebs bem conhecidas das séries de TV tiraram a roupa em uma campanha para lembrar que as eleições nos EUA estão na reta final e há muito o que fazer e entender sobre seu complexo sistema de votação.

Milhões de votos pelo correio estão sendo lançados em todo o país, e não apenas por conta da pandemia de Covid-19, mas pela alta complexidade do método de votação separado por Estados que os EUA mantêm, os artistas alertam que é extremamente importante seguir as instruções de votação.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Mark Ruffalo e sua trupe, vestindo absolutamente nada (mesmo, assista ao vídeo abaixo) lembram que alguns estados exigem que as cédulas sejam devolvidas em dois envelopes – um em que você coloca a cédula e outro “envelope de privacidade” em que você coloca o primeiro envelope lacrado.

VEJA TAMBÉM:  "Tenho orgulho do meu casamento e do meu marido", rebate Pete Buttigieg após ataque homofóbico

Segundo o Querty, a Pensilvânia é o único Estado que determinou explicitamente que as cédulas devolvidas com apenas um envelope, ou “cédulas nuas”, serão jogadas fora, mas não está claro se outros Estados farão o mesmo, “então, por que arriscar?”, dizem os artistas na campanha.

Os participantes da campanha incluem Mark Ruffalo (que dá um show sem camisa com seus pelos grisalhos e até comentou a nude do amigo famoso Chris Evans), Amy Schumer, Tiffany Haddish, Naomi Campbell, Sarah Silverman, Chris Rock, Chelsea Handler, Ryan Bathe e Josh Gad.