Recentemente, a cantora Marina Lima comentou para o jornal O Globo um pouco sobre sua vida pessoal e, vale ressaltar, sem qualquer tipo de filtro. A cantora revelou que, apesar de viver em uma família que demonstrava ter zero preconceitos, ela só comentou abertamente sobre sua sexualidade após os 17 anos de idade.

Ainda sobre a mesma entrevista, Marina Lima ainda comentou sobre um de seus relacionamentos, o namoro com Gal Costa, em 1990.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Marina Lima
Marina Lima em redes sociais (Foto :Reprodução/Instagram)

“Na década de 1990, resolvi abrir isso na revista de uma amiga. Tinha namorado pessoas em São Paulo, gente de moda, das artes plásticas, e via que os pais as perseguiam. Fiquei impressionada e quis ajudar. Morava no Rio, que, naquela época, era uma cidade mais liberal. Nunca poderia imaginar que a pessoa em questão fosse ficar puta”, falou ela.

VEJA TAMBÉM:  Estudo revela o que faz um relacionamento aberto ser bem sucedido

Posteriormente, ela relatou as aprendizagens ao longo da vida. “Até por que aprendi muito sobre libertação sexual com aquela geração, com os baianos. Não toco mais nesse assunto, não quis aborrecer ninguém. Foi um susto causar incômodo, fiquei indignada até. Mas cada um sabe da sua vida”