Mariah Carey ainda não sabe quem é Jennifer Lopez, de acordo com seu novo livro. “O Significado de Mariah Carey”, a autobiografia antecipada da cantora, não se intimida com a mesquinhez que passamos a esperar e amar dela. O livro de memórias de Mariah promete dar um olhar sincero e não filtrado sobre a vida da estrela: “Os altos e baixos, os triunfos e traumas, os desastres e os sonhos”.

Um desses desastres – ou triunfo, dependendo de como você olha – é sua rixa infame com Jennifer Lopez, que Mariah infla sem sequer mencioná-la diretamente. Na verdade, uma revisão anterior revela que Mariah “se recusa a imprimir o nome de Jennifer Lopez”, referindo-se a ela como “outra artista feminina na [Sony] (que eu não conheço)”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Caso você esteja vivendo numa caverna ou na parte heterossexual da sua cidade, e não saiba do que estamos falando, a piada de Mariah Carey é um retrocesso à sua fala icônica “Eu não a conheço”. Tudo isso remonta a uma entrevista no início dos anos 2000, na qual Mariah Carey foi questionada sobre suas opiniões sobre cantores rivais.

VEJA TAMBÉM:  “Morri / I’m dead”, diz Anitta após ganhar “Parabéns!” de Mariah Carey em seu aniversário

Beyoncé era “legal” e “uma boa compositora”, disse ela. Mas quando questionada sobre Jennifer Lopez, ela respondeu com as palavras imortais: “Eu não a conheço”, e um meme nasceu. Ao longo dos anos, Mariah e Jennifer minimizaram simultaneamente qualquer rixa existente entre as duas.

Em 2002, quando questionada se havia rivalidade, Mariah disse que Jennifer “não tinha nada a ver” com ela. “Cantar antes de mais nada, é um talento dado por Deus e pelo qual sou grata. O negócio dela é diferente”, disse ela a Larry King.

Jennifer disse a Andy Cohen em 2014 que a dupla nunca tinha se conhecido – apesar de ela ter se apresentado no American Idol um ano antes, quando Mariah era jurada. Depois de sua apresentação, todo o painel aplaudiu Jennifer de pé, exceto – você adivinhou – Mariah Carey.

VEJA TAMBÉM:  Mariah Carey volta ao Top10 da Billboard com "All I Want For Christmas"

Mais tarde, em 2015, Jennifer retribuiu o favor, quando foi flagrada zapeando seu telefone enquanto Mariah Carey se apresentava na frente dela no Billboard Awards. Mais tarde, ela disse que não foi intencional, dizendo a Andy Cohen: “Isso não era justo com tanta mensagem chegando no meu telefone. Foi uma longa apresentação”.

A dupla certamente já havia se conhecido quando Jennifer se sentou com Wendy Williams em 2016, quando o apresentador do programa de bate-papo brincou sobre a frase “Eu não a conheço”. “Ela disse isso?”, disse Jennifer. “Ela é esquecida, eu acho! Já nos encontramos muitas vezes. Eu não sei… eu não a conheço muito bem”.

Mariah Carey traçou um limite em todo o drama em 2018, à sua maneira, finalmente explicando porque disse o que disse. “Eu realmente estava tentando dizer algo bom ou não dizer nada. Eu realmente estava”, disse ela ao Pitchfork. Enfim, torcemos para que as duas continuem perpetuando esse amor e nos dando memes cada vez mais.

VEJA TAMBÉM:  Ex-marido de Mariah Carey responde ator que o acusou de lhe fazer sexo oral vestido de mulher