Na última quinta-feira (31), Mariah Carey teve uma reação atípica quando sua entrevista à CNN foi interrompida pela performance de Jennifer Lopez no “Rockin’Eve 2021”, evento musical de Ano Novo nos Estados Unidos.

Em uma coincidência questionável, os entrevistadores Andy Cohen e Anderson Cooper, que já são famosos por incentivar falas polêmicas de famosos, utilizavam um ponto durante sua conversa com Mariah Carey que ficou um pouco distraída com o ruído de fundo do set.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O que a Mimi não esperava era que se tratava de J.Lo., cantora que teria roubado suas músicas no início da década de 2020, e que desde então Carey faz questão de dizer que não a conhece em entrevistas.

“O que está acontecendo no fundo, estou ouvindo música?”, indagou a estrela pop de “We Belong Together” para um dos entrevistadores. Cohen respondeu humildemente: “Na verdade, temos J.Lo atrás de nós”.

VEJA TAMBÉM:  “Morri / I’m dead”, diz Anitta após ganhar “Parabéns!” de Mariah Carey em seu aniversário

A reação imediata de Mariah que se seguiu – um olhar de perplexidade total – é do que os memes são fabricados, veja:

I don’t know her – Mariah Carey

Recentemente, em setembro de 2020, Mariah Carey, em referência a Jennifer Lopez, disse: “Eu não a conheço”. A declaração foi dada enquanto ela falava a respeito de seu divórcio com o ex-CEO da Sony Music Tommy Mottola.

Avatar
Carioca, antenado e intenso. Redator do Põe na Roda e Produtor Digital da Rádio Rio de Janeiro. Amante das artes, desde as cênicas até a fotografia. Taurino com 21 anos, apreciador raiz da cultura pop e um jornalista em construção.