Mariah Carey divulgou em seu Instagram, neste final de semana, que curte os filmes teen. A artista, que é mãe dos gêmeos Moroccan e Monroe Cannon, de 9 anos, teve uma “noite de meninas” com sua filha. A cantora posou ao lado de Monroe, com quem combinou um pijama rosa cintilante, e contou detalhes da festinha.

“Primeira noite das meninas de 2021! Cidra de maçã espumante, manga, morango, biscoitos e … Meninas Malvadas“, escreveu a diva.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Ver essa foto no Instagram
Mariah Carey faz sucesso com música natalina

Caso a Mariah goste mesmo de clichês, seu público aprova ainda mais. Sua música All I Want For Christmas foi a música mais tocada na Deezer no Natal de 2020. O levantamento da plataforma de streaming registrou que o hit natalino foi a música mais ouvida entre os dias 24 e 25 no mundo todo. Tudo, né?
Já no Spotify, a música teve 17.223.000 de streams só no dia 24 de dezembro, quebrando o recorde de música com o maior número de reproduções em um único dia na plataforma.