A rainha acessível (dá o anjo pra ela!) Mariah Carey surpreendeu os fãs em um de seus shows recentes na residência de 3 meses que faz atualmente em Las Vegas.

Ela dançou animadamente? Não, galera. Foi surpresa, não milagre. Mariah chamou ao palco um de seus bailarinos para que o namorado o pedisse em casamento ali ao vivasso! Lindo, né?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Eu e a equipe pensamos nisso tem um tempo. Você não sabe de nada, então espero que a surpresa seja boa pra você!”, anunciou Mariah chamando o bailarino desavisado ao palco.

Foi então que o namorado veio e pediu seu amado em casamento, felizmente recebendo um “Sim” como resposta. Assista o momento abaixo compartilhado pela própria diva em seu Twitter:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).