O ator e comediante Marcus Majella viralizou na internet com uma paródia do clipe Girl From Rio, da cantora Anitta. Ele usou um figurino idêntico ao da poderosa e ainda deixou a barriguinha de fora. O cenário utilizado pelo ator foi um aoartamento com vista para a Baia de Guanabara.

No vídeo engraçadíssimo, Majella se refresca com um balde e dança de frente as câmeras. Na legenda do post ele se dênomina “Gay From Rio”, em referência ao nome da música de Anitta.

“Gay from Rio. Pra comemorar que “Os Salafrários” tá em #1 no Top 10 Brasil. E lembrando que @anitta está na trilha sonora do filme com outro hit super bombado. A gente divulga a amiga mas aproveita e divulga o nosso filme também, faz um combo Kkkkkk” diz a legenda do vídeo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Marcus Majella (@marcusmajella)

Saudades de Paulo Gustavo

Em um momento fofo, Marcus Majella postou  um sequência de áudios e mensagens trocadas com Paulo Gustavo nas redes sociais. Majella falou sobre a saudade que sente do amigo, incluindo sua risada inesquecível.

“Estava aqui pensando em toda essa situação que a gente está vivendo, esse mundo virado de cabeça para baixo. Pensando muito no meu amigo Paulo Gustavo. Morrendo de saudade dele e, por isso, resolvi olhar umas conversas no WhatsApp para matar a saudade um pouquinho dele enquanto ele se recupera”, iniciou o desabafo.

“Há uns três anos eu fui para uma festa e resolvi ir vestido de Xuxa. Eu encomendei um figurino da apresentadora, mas no dia me entregaram uma roupa que não tinha nada a ver com ela. Eu fiquei muito chateado e liguei para o Paulo Gustavo para desabafar”, seguiu o amigo de Paulo Gustavo.

“Ele me zoou muito. Ele me ameaça até hoje com essa foto. Dizendo que um dia vai postar. A gente chorou de rir uma noite inteira. Como é bom ouvir a gargalhada dele. Força, meu amigo” , concluiu Marcus Majella.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!