O ator Marcos Caruso irá apresentar a 11ª edição do “Concurso Talentos de Dublagem Gay“, um dos mais tradicionais eventos voltados para o público LGBTQI+. O evento será realizado no palco do Teatro Clara Nunes no dia 29 de março, segunda-feira, às 21h.

Ao todo, serão 12 artistas que se apresentarão e concorrerão ao prêmio, e o vencedor terá o troféu entregue por Marcos Caruso, artista homenageado da edição. Anteriormente, o evento já foi apresentado por outros artistas como Mateus Solano, Deborah Secco e Alessandra Negrini.

Marcos Caruso apresentará concurso LGBT
Marcos Caruso apresentará concurso LGBT (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Nesta edição, as seletivas de escolhas e premiações serão feitas por um corpo de jurados formados por artistas, produtores, autores, diretores, influenciadores, celebridades contemporâneas, entre outros. Segundo o idealista e produtor de eventos Kaká Silva, o movimento tem foco na manifestação do trabalho do artista de dublagem.

“O objetivo é revelar talentos – muitos ainda desconhecidos, mas de inigualáveis destaques – da dublagem do universo gay. É um orgulho ter o apoio e a presença de tantas pessoas ilustres. A cada edição homenageamos uma personalidade que entrega seu nome ao troféu e, esse ano, será o ator Marcos Caruso que irá entregar o troféu para o vencedor do concurso“ contou Kaká.

Marcos Caruso nega sua bissexualidade

Em agosto de 2020, começaram a circular pelos veículos de comunicação que o ator teria assumido sua bissexualidade após comentar em live com a drag Suzy Brasil que curtia fetiches independente do parceiro ou parceira que o faria companhia. Logo em seguida, para o Extra, o ator negou ser bissexual. “Fiz uma live com uma pessoa que eu admiro, que é Suzy Brasil, falando sobre várias coisas. A minha vida pessoal nunca foi exposta.”