A marca de cuecas Andrew Christian, bastante famosa entre o público gay principalmente fora do Brasil, foi duramente criticada após usar uma nude que vazou na Internet semana passada, que seria do saltador britânico e medalhista olímpico Tom Daley.

Tom Daley e o marido, o roteirista Dustin Lance Black.

Em um e-mail marketing da marca para seus clientes, o assunto da mensagem era: “NUDES DO TOM DALEY VAZARAM!!!” convidando internautas a “ver o nadador como você nunca viu antes”.

Na suposta nude, Tom Daley estava usando uma jockstrap, tipo de cueca famoso entre boa parte do público gay, justamente um tipo de peça altamente comercializável pela Andrew Christian.

Pra ver as imagens, basta, além de ter 18 anos, uma rápida busca pela internet…

No e-mail da marca dizia: “Algumas fotos do Tom vazaram na Internet e agora a gente sabe que ele também curte!” Internautas consideraram a campanha de péssimo gosto, se revoltaram e lançaram petições de boicote à marca.

“Andre Christian mandando e-mail pra toda sua base citando as nudes de Tom Daley já foi a maior baixaria de 2018 até agora!”, disse um internauta revoltado no Twitter.

Já um outro afirmou: “Nunca mais compro dessa marca que expõe a privacidade das pessoas desta forma!!” enquanto um outro se resumiu a dizer: “A comunidade gay podia ser melhor que isso!”.


Veja também:


Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).