A apresentadora Mara Maravilha, conhecida pelo público por ter apresentado programas dos anos 90, resolveu rebater alguns comentários maldosos referentes à sexualidade de seu noivo, Gabriel Torres. O modelo é 20 anos mais jovem que Mara Maravilha, o que também causa muitos burburinhos e comentários nas redes.

Mara Maravilha e marido
Reprodução: instagram

Um outro assunto que rede muitos comentários é a sexualidade de seu noivo, então em entrevista para o Yahoo, Mara Maravilha decidiu, finalmente, abrir esse assunto e responder todo esse questionamento. “No mundo que a gente está hoje, qual é o problema se ele for gay? Se um gay quiser ser bi, e daí? Depois a preconceituosa é a mamãe aqui, né? Julgam tudo”, disparou a artista.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Mara Maravilha e Marido
Reprodução: Instagram

Despreocupada com pensamentos alheios, Mara apoia a ideia de que as pessoas são livres para viverem suas vidas da forma que bem entendem. “Cada um vive a sua vida. A nossa conta para pagar ninguém quer receber embaixo da porta, né? Fala sério!”.

Gabriel não ficou calado e acrescentou: “A internet é assim! O que me deixa triste é que muita gente fala que sou gay de forma pejorativa. E se fosse, qual é o problema?”