Em entrevista ao site Notícias da TV, o ator Luiz Henrique, intérprete da personagem Mamma Bruschetta, que atualmente apresenta o programa Fofocalizando do SBT, fez altas revelações.

Já tendo dito no passado que estava há mais de 40 anos sem sexo, Mama revelou que anda mais namoradeira atualmente e tem até alguns rolinhos.

“Sim, o jejum chegou ao fim. Mas não quero me estender sobre isso. Só posso dizer que estou bastante feliz”, acrescentou, sem dar detalhes, mas garantindo: “Tenho até alguns rolinhos”.

O príncipe encantado ainda é um sonho. Ao site, Mama descreveu como ele seria: “Primeiro tem que ser homem. Ser uma pessoa honesta, simples, que não minta. Tem que ser alegre, tem que me acompanhar. Ele tem que entender que eu sou artista e tenho minhas obrigações artísticas. Vamos esperar esse príncipe!”

Aos 69 anos, o ator comemora o resultado de uma dieta que lhe tirou 30 quilos. A meta agora é continuar a dieta e realizar uma sonhada cirurgia bariátrica.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).