Acostumado a interpretar papéis de galã em novelas da Globo, o ator Malvino Salvador viverá um personagem  gay na nova novela das nove, A Dona do Pedaço.

Escrita por Walcyr Carrasco, a obra terá nomes com Juliana Paes, Marcos Palmeira, Agatha Moreira, Paolla Oliveira, Nathalia Dill, Sérgio Guizé, Caio Castro, Monica Iozzi, Anderson Di Rizzi, Natália do Vale, José de Abreu, Marco Nanini, Rosi Campos e entre outros.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Com estreia marcada para o mês que vem, A Dona do Pedaço conta a história do amor impossível de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira), filhos de famílias rivais de justiceiros. Malvino será Agno, casado com Lyris (Deborah Evelyn) e genro de Gladys (Nathália Timberg). Ele também sustentará Régis (Reynaldo Gianecchini), o cunhado playboy.

Malvino Salvador em ‘A Dona do Pedaço’ – João Miguel Júnior/Divulgação TV Globo

Em uma conversa com o site Purepeople, Malvino deu alguns detalhes sobre seu novo papel: “Ele é um homem casado, tem filha, mas é homossexual e esconde de todos. Para a sociedade ele não quer assumir. E uma hora isso virá a público. O desencadeamento disso é a paixão que ele terá por um outro homem e vai ser irado!”, contou Malvino.

VEJA TAMBÉM:  Chico Bento bissexual? Internet discute sexualidade do personagem após HQ

Malvino até hoje nunca tinha vivido um personagem gay na TV: “Será a primeira vez que vou viver um personagem gay e o mais legal é poder viver boas histórias. É um personagem muito legal e é isso que importa”, completou.

“Ele é um cara de bom caráter, sócio de uma construtora e em determinado momento parece que vai perder tudo por causa do cara que ele tem uma relação, que vai passar a perna nele.”, contou o ator.

Ao ser questionado sobre o beijo gay, Malvino demonstrou não ter problema nenhum com isso. “Tudo bem. É isso aí. É personagem.”