Malvino Salvador está fazendo muito sucesso na pele de Agno, personagem gay e empresário na trama das 21h, A Dona do Pedaço. Devido a isso, é natural que o galã receba muitas cantadas de outros homens que acabam confundindo ficção com realidade.

Nesta semana, em entrevista ao jornal O Dia, o ator falou como lida com as cantadas. “Acho que qualquer cantada, seja masculina ou feminina, de quem quer que seja, o que importa é a maneira, se foi uma maneira respeitosa. Às vezes é engraçada e pode ser, e aí eu acho graça também”, afirmou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E completou: “De modo geral, eu levo numa boa a cantada masculina. Eu acho legal, acho bacana também, não tenho nenhuma questão com relação a isso”, disse ele.

Ainda na entrevista, Malvino falou sobre como vê o atual momento do personagem. “Eu acho que ele está em um momento de transformação da vida muito importante, porque é um cara que nunca viveu uma verdade na vida. Ele viveu uma mentira a vida inteira, sempre teve que se esconder e é a primeira oportunidade que ele tem de poder dizer para todo mundo o que ele realmente é”, finalizou.

VEJA TAMBÉM:  Malvino Salvador e Caio Castro terão um caso na próxima novela das nove