Na semana passada foi divulgado que Malvino Salvador viverá romance gay fora do casamento na próxima novela das nove – ‘A Dona do Pedaço ‘- porém não haviam noticiado o ator que iria interpretar o amante.

Pois bem, hoje pela manhã foi divulgado que o personagem será vivido pelo galã Caio Castro.

Segundo a colunista Carla Bittencourt do Jornal Extra, Caio viverá o boxeador Rock, e Malvino, o empresário bem sucedido Agno. Os dois serão apresentados na trama como héteros, porém, no decorrer da história viverão um romance proibido.

Caio Castro deverá exibir o corpão e a boa forma, já que seu personagem Rock posta fotos sem camisa no Instagram para ganhar suplementos. O boxeador terá um relacionamento com Fabiana (Nathalia Dill), e os dois se envolverão por interesse – ambos acham que o outro tem dinheiro. Já Agno será casado com Lyris (Deborah Evelyn) e pai da jovem Cássia (Mel Maia).

Escrita por Walcyr Carrasco, a trama tem estreia prevista para o dia 20 de maio.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".