O cantor Maluma negou ser gay ao ser questionado recentemente em uma live e ainda falou sobre os boatos que sempre o cercam.

Embora a estrela indicada ao Grammy tenha sido associada apenas a mulheres no passado, principalmente com a modelo cubana-croata Natalia Barulich, ‘fãs’ especulam sobre sua sexualidade há anos.

Enquanto respondia perguntas dos fãs no Instagram, Maluma finalmente decidiu abordar os rumores, dizendo (traduzido do português): “As pessoas são estúpidas, não são? Sim, como podem dizer que eu sou gay?”, questionou.

O astro colombiano continuou dizendo a seus 49 milhões de seguidores: “Se eu fosse gay, já teria falado sobre isso. É 2020 – precisamos parar de especular se as celebridades são heterossexuais ou queer. Deixe-os viver!”.

Maluma é mais conhecido pela comunidade LGBTQ por suas colaborações com as lendárias divas pop. Seu dueto com Shakira, Chantaje (2017), liderou as paradas em vários países e foi transmitido mais de 600 milhões de vezes no Spotify.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ele alcançou um reconhecimento mais amplo ainda após Medellín, o single principal do 14º álbum de estúdio de Madonna, Madame X, e a faixa do álbum Bitch I am Loca. Depois disso, ela ainda contribuiu para o seu quarto álbum de estúdio, 11:11, com a faixa Soltera.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).