A dominação de RuPaul não pode parar.

No último fim de semana foi anunciado uma versão holandesa de “Drag Race“. Tem até um vídeo da própria americana falando sobre a novidade. Confira:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Assim como acontece no “Canada’s Drag Race“, que está sendo exibido no momento, um ou mais apresentadores que serão responsáveis por comandar o programa.

A exibição ficará por conta do Videoland, um serviço de streaming próprio da Holanda que bate de frente com a Netflix por lá.

Informações indicam que as gravações já estão rolando e inclusive uma drag queen brasileira pode estar no cast.

Esse já é o quinto país a receber a franquia Drag Race. Além da original dos EUA e seus spin offs, Tailândia, Reino Unido e Canadá já tem suas versões. Também tivemos o já encerrado “The Switch Drag Race” no Chile e uma versão australiana ainda está nos planos.

VEJA TAMBÉM:  ATENÇÃO: 13ª temporada de RuPaul está em produção

Em recente entrevista, o produtor do reality Fenton Bailey avisou que sete versões de Drag Race estavam em produção. Ainda não se sabe nada se o Brasil está incluso nessa lista.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.