A dominação de RuPaul não pode parar.
No último fim de semana foi anunciado uma versão holandesa de “Drag Race“. Tem até um vídeo da própria americana falando sobre a novidade. Confira:
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Rupaul heeft een boodschap voor Nederland!! Het gaat gebeuren, Drag Race Holland zal later dit jaar worden uitgezonden via Videoland! #rupaulsdragrace #videoland #dragraceholland @Videoland @RuPaulsDragRace pic.twitter.com/pyyGLfzZba
— Pride Amsterdam (@amsterdampride) July 26, 2020
Assim como acontece no “Canada’s Drag Race“, que está sendo exibido no momento, um ou mais apresentadores que serão responsáveis por comandar o programa.
A exibição ficará por conta do Videoland, um serviço de streaming próprio da Holanda que bate de frente com a Netflix por lá.
Informações indicam que as gravações já estão rolando e inclusive uma drag queen brasileira pode estar no cast.
Esse já é o quinto país a receber a franquia Drag Race. Além da original dos EUA e seus spin offs, Tailândia, Reino Unido e Canadá já tem suas versões. Também tivemos o já encerrado “The Switch Drag Race” no Chile e uma versão australiana ainda está nos planos.
Em recente entrevista, o produtor do reality Fenton Bailey avisou que sete versões de Drag Race estavam em produção. Ainda não se sabe nada se o Brasil está incluso nessa lista.