Em seu Twitter, a atriz – e agora cantora – Cleo Pires, confirmou o que já se especulava entre os fãs: uma parceria musical com a cantora e atual mulher gato, Wanessa Camargo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Eu tô escrevendo umas letras para umas melodias dessa moçoila, mas é uma onda bem diferente. E eu amo porque acho que quanto mais versátil o artista melhor”, postou Cleo.

Recentemente, a irmã de Fiuk iniciou a carreira de cantora com o lançamento do EP “Jungle Kid”. E se quer ser versátil, escolheu a pessoa certa. Wanessa, que era ex-pop e voltou ao sertanejo, e agora é ex-sertanejo e voltou ao pop.

VEJA TAMBÉM:  Um seguidor chamou Cleo Pires de “travesti de 60 anos”… e ela deu a melhor resposta!

E tá certíssima né? A gente tá cansado de saber que quem é versátil tem o dobro de chances de ser feliz…

(continua abaixo)


Veja também:


E ao saber da notícia a gente ficou meio assim tipo a mãe da Cleo: “Não sou capaz de opinar!”, mas mal pode esperar pra ver, ou melhor, ouvir o resultado de Cleonessa!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).