A vida imita a arte? Na série ‘Orange Is The New Black’ pelo menos, parece que sim.

As atrizes Vicci Martinez e Emily Tarver estão namorando. Na série elas dão vida às personagens também lésbicas, a policial Artesian McCullough e a detenta Daddy.

Rivais na ficção e amantes na vida.

Orange Is The New Black é a primeira experiência profissional de Vicci como atriz. Até então ela era cantora e ganhou fama ao participar do The Voice americano.

Ainda que tenha se dado muito bem como atriz, ela já disse que pretende voltar a cantar, o que é uma paixão dela e da namorada aliás, que também é comediante.

“Estamos muito apaixonadas. Começamos até a compor músicas juntas e fazer duetos”, revelou Vicci ao The New Tribune.

Esta não é a primeira relação lésbica da vida real em Orange Is The New Black. A atriz Samira Wiley – a Poussey – é casada com a roteirista da série, Lauren Morelli.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).