Muitos casais tem tido dificuldade em conviver 24 horas juntos durante o período de confinamento, alguns tendo até se separado. Com o integrante do reality Queer Eye, da Netflix, Karamo Brown, parece que é bem diferente.

O bonitão revelou em um post em seu Instagram que se apaixonou ainda mais pelo seu noivo Ian Jordan durante o período da quarentena e decidiu pedi-lo pela segunda vez em noivado.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O pedido veio no aniversário de 40 anos de Jordan, depois que o casamento deles foi cancelado justamente por conta da pandemia.

Karamo comprou um anel de noivado para o pedido surpresa. “Estou noivo de novo”, escreveu na legenda. E explicou: “Nosso casamento foi cancelado devido a pandemia, como de muitas outras pessoas, mas eu ainda queria arrumar uma maneira de comemorar o nosso amor. Eu te amo, Sugah!”, disse Karamo revelando um apelido íntimo do amado.

VEJA TAMBÉM:  Jonathan Van Ness escreve livro infantil sobre porquinho-da-índia não-binário

No vídeo, Karamo se ajoelha e diz ao amado: “Percebi o quanto te amo. Deveríamos nos casar, mas por conta do corona e também porque você perdeu o anel anterior de noivado, decidi pedir sua mão novamente”.

Emocionado, Jordan disse que sim, ambos trocaram as alianças e se beijaram. Assista ao momento emocionante no vídeo abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).