O cantor australiano Troye Sivan acaba de lançar o clipe do novo single “Bloom”, que inclusive já foi revelado pelo próprio – depois de muita especulação dos fãs – que é sim uma metáfora para o sexo gay passivo.

No refrão pegajoso (no melhor sentido) da letra, ouve-se: “Eu desabrocho, sim eu desabrocho só para você…” E ele não está falando de flores. Ficou claro, né gente?

No clipe, em um estilo bem diferente do antigo Troye – boyzinho twink que fazia a linha discreta – de todos os outros clipes, o rapaz chega mais afeminadérrimo do que já esteve na vida e produzidíssimo na make e atitude, tudo muito feminino. Isso sem falar no figurino, alta moda, incluindo um terninho estilo Express Yourself bafo, peruca azul neon e máscara preta e vermelha. Deu vontade, né RuPaul?

E como se não bastasse o visual arrasador do clipe, a música ainda é ótima. Assista ao clipe abaixo:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).