A atriz da série de sucesso da HBO, “Westworld“, Evan Rachel Wood está presente na continuação do fenômeno “Frozen“, da Disney. Em Frozen 2, a atriz dá voz a mãe da personagem Elsa, a Rainha Iduna.

Bissexual assumida, Evan Rachel Wood aproveitou sua passagem pelo podcast da revista Variety para revelar quais personagens da Disney ela acredita que podem ser da comunidade LGBTQ.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Questionada sobre a possibilidade do estúdio do Mickey Mouse produzir uma animação com personagens assumidamente LGBTs, a atriz surpreendeu dizendo que é possível que o estúdio já tenha produzido animações com esses personagens:

Não estou convencida de que nunca tivemos [personagens LGBTs] com Mulan e Hércules, [por exemplo]. Vamos lá! Honestamente, Mulan ainda está em debate. Acredito que haja um pouco de energia bissexual rolando ali“, disse ela aos entrevistadores.

Desde o lançamento de Frozen, em 2013, fã especulam e torcem para que a protagonista Elsa ganhe uma namorada. Até campanhas com hashtags no twitter e petições foram feitas. Mesmo com a sequência já nos cinemas e nenhum avanço para que a personagem se assuma lésbica ou bissexual, Evan Rachel Wood acredita que os estúdios Disney devem incluir em breve um personagem LGBT:

VEJA TAMBÉM:  Malvino Salvador e Caio Castro terão um caso na próxima novela das nove

Isso vai acontecer um dia. Essa é uma grande parte da base de fãs da Disney. Eles estão perdendo uma oportunidade de ouro [ao não abordarem isso]. Com certeza estão“, afirmou ela.

Frozen 2” chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de Janeiro de 2020.