Recentemente uma mulher acabou viralizando através de um vídeo de apelo, segundo o jornalista Erlan Bastos, Selma Pereira gravou um vídeo aos prantos alegando ser mãe biológica da drag queen e cantora Pabllo Vittar.

Em entrevista concedida para o Em Off, a suposta ‘irmã’ de Pabllo Vittar revelou que a mãe sofre de depressão e alegou que Selam só quer esclarecer as coisas e ter a chance de conhecer a cantora e ainda acrescentou que a história teve início em outubro do ano passado, entretanto, não divulgada para evitar que explodisse na mídia.

Mulher diz ser mãe de Pabllo Vittar
Mulher diz ser mãe de Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

No desabafo, a senhora ainda conta que quando engravidou, por ser de uma família muito pobre, teve seu filho dado por sua própria avó. Confira o trecho abaixo:

“Oi, meu nome é Selma e morava em Santa Inês com minha avó. Eu engravidei e por a gente ser muito pobre, quando eu tive meu filho, minha avó deu ele. Por muito tempo fiquei a procura dele  (Pabllo Vittar) e teve uma vez que passei em frente a casa dele e uma mulher me chamou, a mãe dele, que é a mãe hoje. Ela disse que era meu filho”

“E aí eu não tive coragem nem de pegar no meu filho porque eu fiquei muito emocionada de ver meu filho sendo criado por outra pessoa.”, Completou Selma. Confira o vídeo clicando aqui.

“Eu queria pedir pra vocês me ajudar a chegar até meu filho. O nome da mulher que cria ele é Vera e eu queria muito conhecer meu filho, pedir perdão pra ele e hoje eu sei quem ele é. Mas não é por isto que estou pedindo pra todo mundo me ajudar, porque meu filho é o Pabllo Vittar. Eu queria que todos os fãs dele, a população e todo Brasil curtissem esse vídeo para eu poder chegar até meu filho”. Completou

Em resumo, a tour da mãe biológica da Pabllo segue sem desfecho, inclusive a cantora não se pronunciou sobre o caso. No Balanço Geral, as apresentadoras chegaram a comentar sobre a semelhança entre dona Selma e a drag queen, e, ainda segundo as apresentadoras, a artista é adotada.

Apresentadoras do Balanço Geral
Apresentadoras do Balanço Gera (Foto: Reprodução/R7)