Parece que mais uma vez Madonna resolveu sugerir que Lady Gaga a copiou.

A Material Girl usou seus stories do Instagram para lembrar de uma frase que ela disse em uma entrevista antiga, dita em uma fala de Gaga no filme “A Star Is Born”.

No filme de 2018, Gaga diz em determinado momento: “Podem ter 100 pessoas em uma sala e 99 delas não acreditarem em você, mas é preciso de apenas uma pra mudar sua vida toda”.


Assista também:


No vídeo re-postado por Madonna em seus stories, a própria aparece dizendo quase a mesma frase.No vídeo compartilhado a partir do post de um fã por Madonna, ainda há a frase: “Minha garota sempre faz primeiro de tudo, né @Madonna.”

Assista no tweet abaixo, publicado por um fã indignado de Lady Gaga:

Claro que os fandoms não perderam tempo e já iniciaram uma nova guerra entre as duas. Nas redes sociais a história também rendeu.

“Madonna está se sentindo pressionada porque Gaga é uma das principais cotadas ao Oscar”, afirmou um internauta.

Já outro fez um questionamento válido: “Copiar alguma versão de uma frase comum, uma em cada cem, não parece grande coisa. Se Lady Gaga dissesse 1 em 224, então sim, eu concordaria com Madonna. Uma em cem, no entanto, é tão comum de se dizer quanto ‘o sol nasce’.”

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).