Madonna mostrou durante sua performance ao lado de Maluma na última quarta-feira (01), no prêmio Billboard Music Awards, em Las Vegas, que não está nem um pouco disposta a abrir mão da sua coroa de rainha eterna e soberana do pop.

Em uma apresentação triunfal da música “Medellín”, que é o primeiro single do seu novo álbum Madame X,  a cantora trouxe uma tecnologia com hologramas e computação gráfica que, de acordo com o TMZ, saiu pela bagatela de 5 milhões de dólares. E detalhe: ainda segundo a informação do veículo, a quantia foi paga pela própria artista.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em seu perfil do Instagram, Madonna explicou sua apresentação. De acordo com ela, as várias imagens holográficas significam às ramificações de Madame X. “Madame X é uma espiã, uma instrutora de chá chá chá, uma vadia que trabalha duro, esta é a minha realidade aumentada no #BBMAs”, escreveu na legenda da postagem.

VEJA TAMBÉM:  Madonna leva block do Instagram após divulgar fake news incentivando uso de cloroquina
https://www.instagram.com/p/Bw8hCIzDkba/

“Madame X” é o décimo quarto álbum de estúdio da cantora. Para quem já está ansioso, a data oficial de lançamento é no dia 14 de junho. Vale lembrar que, entre as 13 faixas do disco, uma é a música “Faz Gostoso”, um feat de Madonna com Anitta.

Assista abaixo a apresentação: