Não é de hoje que Madonna é uma das poucas celebridades que se posiciona em relação a tudo e diz o que pensa, um ato arriscado e corajoso, em um mundo onde muita personalidade e influenciador acaba se esquivando de questões polêmicas que podem colocar o público contra ou a favor, afim de não perder babação de ovo ou mesmo patrocínios.

Pois bem. Em um comentário bastante curto e honesto no Instagram do perfil @debimazar, que criticava a série da Netflix “13 Reasons Why” – fenômeno principalmente entre o público adolescente – a rainha do pop concordou totalmente com a afirmação da dona do perfil que afirmou:

“Eu daria 13 razões para que esta série não deveria existir. Como americana, acredito na liberdade de expressão e o uso da arte para se contar histórias. Mas a maneira como esta obra romantiza o suicídio… Minha filha de 12 anos assistia sem que eu soubesse. Tivemos que ter uma conversa séria sobre o assunto, conversar sobre depressão, remédios, hormônios… uma vez que ela estava cheia de ideias terríveis. @netflix @13reasonswhy”

Nos comentários do post, Madonna concordou com a crítica.

Vixe! Será que ela já pegou Rocco, Lourdes, Ester, Stella, David ou Mercy assistindo? Eu não to nem acreditando, gente… que lembrei o nome dos seis assim!

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).