O Met Gala Awards deste ano teve o tema católico como inspiração. E quem já falou mais disso que a rainha do pop, Madonna?

Primeiramente, ela já chegou chegando com essa roupa abaixo:

Não foi a toa que ela também foi chamada a se apresentar no evento, abrindo seu set, é claro, com o clássico amado por todos nós: Like a Prayer, acompanhado de um mashup com Alleluia de Leonard Cohen.

E podia ficar ainda melhor? Sim: Madge aproveitou a chance pra mostrar música nova! Chamada por fãs de “Magic” ou “Lovely Recreation”, o tema é espiritual, lembrando os tempos de Ray of Light e Like a Prayer.

Ainda não se sabe se a música é apenas uma faixa do próximo álbum ou mesmo o novo single, mas o certo é que a galera curtiu! Confira abaixo:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).