Madonna está de volta! Saiu hoje em todas as plataformas digitais, a música “Medellín”, primeiro single do álbum “Madame X”, em parceria com o colombiano Maluma.

A rainha do pop vai encanar várias personas em seu novo trabalho e deixou isso claro no teaser do álbum divulgado na semana passada: “Madame X é uma agente secreta. Viajando pelo mundo. Mudando identidades. Lutando pela liberdade. Levando a luz a lugares escuros. Ela é uma instrutora de cha cha. Ela é uma educadora. Ela é chefe de estado. Dona de casa. Uma cavaleira. Uma prisioneira. Uma estudante. Uma professora. Uma freira. Uma dançarina de cabaré. Uma santa. Uma prostituta.”

Capa do álbum divulgada no iTunes.

Em “Madame X”, Madonna traz músicas com Maluma, Anitta, Diplo, Quavo, Mirwais Ahmadzai, Starrah, Jason Evigan e Swae Lee.  E é Mirwais quem assina a maioria das músicas em co-produção com a própria Madonna.

Set list do álbum Madame X

Ouça Medellín:

A cantora vai se apresentar no dia 18 de maio na final do festival Eurovision, em Israel, segundo informações da produtora do evento. Por lá, ela deve apresentar duas canções, sendo uma inédita, do disco Madame X. A expectativa que a música seja “Medellín” com a participação de Maluma. Há especulações de que ela possa ainda subir ao palco pra cantar “Faz Gostoso”, seu prometido feat. com Anitta no palco. Será?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Madonna e Maluma na capa do single de “Medellín”