Madonna acaba de lançar seu 14º disco, intitulado “Madame X”. Ousado, muitos críticos por todo o mundo estão definindo o novo álbum da cantora como a versão feminina de “Bohemian Rhapsody”.

Já em sua estreia, o disco debutou no top 1, de 58 países. No Instagram, Madonna comemorou o sucesso de Madame X. “Top 1 em 58 países, decole Madame X”, escreveu a cantora.

Em entrevista à Reuters, Madonna explicou sobre a identidade da figura central do álbum, a Madame X. Segundo ela, a personagem tem a intenção inspirar e levar luz. “Ela muda sua identidade dependendo da situação, mas sente a responsabilidade de inspirar, ajudar, levar luz para lugares escuros”, explicou ela. 

Para finalizar, a cantora contextualizou sobre o que cada música significa. “Cada música é um reflexo de Madame X. Às vezes ela é uma lutadora pela liberdade, às vezes é uma professora de “cha cha. Às vezes ela está esperando o amor, às vezes ela está se sentindo nostálgica sobre sua infância e seu passado. Às vezes ela está pensando sobre todas as pessoas do mundo que estão sofrendo e não têm uma voz, e que precisam de uma voz, e tem um senso de responsabilidade sobre essas pessoas”, definiu.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: