Não é de hoje que o criativo diretor e criador de séries icônicas como American Horror Story, Glee, Pose, Hollywood e American Crime Story, Ryan Murphy nos surpreende com cenas inesperadas e inesquecíveis (para o bem e para o mal rs), não é mesmo? 

“Cena de sexo quente e doida”. Pelo menos foi assim que ele definiu uma cena prometida para a próxima temporada da série de sucesso do FX entre ninguém menos que os astros Macaulay Culkin e a veterana da série Kathy Bates.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A décima temporada da série traz como grande novidade no elenco, além de Kathy Bates, Leslie grossman, Billie Lourd, Evan Peters, Adan Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock, o astro de sucesso dos anos 90, Macaulay Culkin.

Em American Horror Story, Kathy já participou das temporadas Cohen, Freak Show, Hotel e Roanoke, com grande destaque e performance incrível em todas.

VEJA TAMBÉM:  Sucesso de crítica, série que conta a História LGBT, POSE é renovada para 3ª temporada

Falando com o E! Notícias, Murphy discutiu a “parte insana” da temporada foi dada a Culkin:  “Sempre amei o trabalho de Macaulay Culkin. Adorei tudo o que ele fez, adoro as coisas que ele fez em ‘Esqueceram de Mim’, também amei o tipo das coisas mais antigas e recentes que ele fez. E ele não trabalha há um tempo”, disse Ryan.

“Então, eu tenho essa parte insana da nova temporada, muito, muito boa. E eu pedi para falar com ele por telefone e ele disse ok. Com elenco, eu nunca deixo as pessoas lerem as coisas com antecedência. Com ele, fiz uma exceção”, revelou.

E continuou: “Contei que ele faria um sexo erótico e muito louco com Kathy Bates, além de outras coisas. E ele parou e disse: ‘Parece o papel que nasci para desempenhar’. Então, ele topou fazer parte naquele momento.”

VEJA TAMBÉM:  Netflix: Ratched, de Ryan Murphy, mostra LGBTs nos anos 40

Murphy ainda disse que acha Culkin “fascinante e interessante” e acrescentou: “Acho que ele tem uma alma. Há uma leveza e uma escuridão com Macaulay Culkin que me atraem.”

A nova temporada de American Horror Story está pronta para ter suas filmagens iniciadas assim que a indústria voltar à vida após a pandemia de coronavírus.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).