Um novo documentário conta a história oculta da luta livre LGBTQ+. Out in the Ring, dirigido por Ryan Bruce Levey, fala com as lendas e as estrelas atuais do wrestling profissional para discutir o passado, o presente e o futuro dos artistas queer no ringue.

Usando entrevistas e imagens raras de arquivo, o filme lança luz sobre as contribuições de estrelas da luta livre LGBTQ+, bem como a intolerância que eles enfrentaram, incluindo homofobia, bifobia, transfobia, misoginia e racismo dentro do esporte. As lutas resultantes incluíram vício, depressão e lesões.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Mais de duas dúzias de atletas foram entrevistados para este olhar nunca antes visto sobre esta representação no esporte. Eles incluem Susan Green, Sgt. Dickson, Iggy “Madness” Mendoza, Sonny Kiss, Mike Parrow, Kiera Hogan, Diamante, Charlie Morgan, AC Mack, Kaitlin Diemond, Effy, Billy Dixon, Lisa Marie Varon, Zack Saber Jr., SoCal Val, Vandal Drummond, Greg Oliver , Bertrand Hebert e Wade Keller.

VEJA TAMBÉM:  Pela primeira vez, uma árbitra trans apitou um jogo de futebol na Inglaterra

Produzido por Brad Webb e para a RBL Films, Out in the Ring começará a ser exibido em festivais em maio de 2021 antes de estrear online. O filme ainda está recebendo crowdfunding para taxas de pós-produção.

Veja o trailer abaixo: