O ator Luke Evans falou, recentemente, que ele e seu (ex) namorado Rafael Olarra se separaram após semanas de especulação na imprensa. Mesmo tendo confessado o término, em uma entrevista para o The Times, na tentativa de encerrar o assunto, o efeito se tornou maior e mais burburinhos na mídia saíram.

Com a repercussão, Luke Evans foi ao Instagram para expressar frustrações sobre especulações sobre sua vida amorosa, confira o desabafo:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Só para ficar bem claro, ninguém, repito, ninguém sabe o que está acontecendo na minha vida pessoal além de mim”, iniciou Luke.

“Um simples comentário feito em uma entrevista não dá às revistas de fofoca nada mais do que isso. Se eles optam por criar histórias sensacionais sobre minha vida pessoal, é escolha deles, eles querem obter acessos em sua página”, relatou o ator.

“Mas a verdade é que eles sabem muito pouco sobre o que realmente está acontecendo na minha vida. Relacionamentos são difíceis, separações são difíceis e nada é preto no branco. O amor é um animal complexo. Paz”, finalizou, Evans.

 

VEJA TAMBÉM:  Casal gay é expulso de táxi por colocar as mãos nos joelhos um do outro

Luke Evans falou sobre término em entrevista

As especulações da separação começaram forte em outubro de 2020, depois que Evans deixou de seguir Olarra, que trabalha como diretor de arte de luxo em uma rede de hotéis americana.

Evans também deletou todas as fotos de Olarra de sua conta no Instagram, levando a especulações dos fãs de que o ator de A Bela e a Fera era um homem solteiro mais uma vez.

Segundo o Pink News, Luke Evans confirmou a separação em uma entrevista ao The Times, simplesmente dizendo: “É o que é.” Ele falou sobre seu sonho de se tornar pai, revelando que pensou em começar uma família – e ainda pode decidir fazer isso sozinho.

Avatar
Carioca, antenado e intenso. Redator do Põe na Roda e Produtor Digital da Rádio Rio de Janeiro. Amante das artes, desde as cênicas até a fotografia. Taurino com 21 anos, apreciador raiz da cultura pop e um jornalista em construção.