Luke Evans confirmou que ele e seu (ex) namorado Rafael Olarra se separaram após semanas de especulação na imprensa.

Evans tornou público seu relacionamento com Olarra em fevereiro de 2020, compartilhando um vídeo deles passando férias juntos no Havaí.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No entanto, aumentaram as especulações em outubro de 2020 de que o casal se separou depois que Evans deixou de seguir Olarra, que trabalha como diretor de arte de luxo em uma rede de hotéis americana.

Evans também deletou todas as fotos de Olarra de sua conta no Instagram, levando a especulações dos fãs de que o ator de A Bela e a Fera era um homem solteiro mais uma vez.

Segundo o Pink News, Luke Evans confirmou a separação em uma entrevista ao The Times, simplesmente dizendo: “É o que é.” Ele falou sobre seu sonho de se tornar pai, revelando que pensou em começar uma família – e ainda pode decidir fazer isso sozinho.

VEJA TAMBÉM:  Gaston e LeFou, de A Bela e a Fera, vão ganhar série na Disney

“Pensei nisso muitas vezes e, à medida que envelheço, penso que talvez devesse continuar e fazer isso”, disse Luke Evans quando questionado se gostaria de ter filhos.

Luke Evans diz que quer ter filhos

“Não quero ser um pai velho, mas gostaria de ser pai. Há muita satisfação em passar adiante suas experiências e criar um ser humano forte, de mente aberta, gentil e respeitoso que pode sair pelo mundo e fazer algo de bom”.

Em outra parte da entrevista, Luke falou sobre interpretar um homem gay pela primeira vez na série Nine Perfect Strangers. Evans interpreta um advogado gay e ele disse que foi “adorável” interpretar uma pessoa queer depois de tantos anos interpretando personagens heterossexuais.

Evans também entrou no debate sem fim sobre se atores heterossexuais deveriam interpretar personagens gays. Quando questionado se acha que há “igualdade” no elenco, ele disse: “Não sei. Tudo o que posso responder é que, de um ponto de vista pessoal, desempenhei muitos papéis diferentes e acho que as coisas estão mudando”.