Nesta sexta (14), a cantora Luísa Sonza lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Pandora. O álbum conta com oito faixas, sendo três delas com os artistas Pabllo Vittar, Gaab e Vitão. Além do álbum, a cantora lançou o vídeo de “Garupa”, parceira com Pabllo Vittar.

O conceito do álbum remete à mitologia grega: a caixa de Pandora representa a chegada da primeira mulher à terra e a origem de todas as tragédias humanas. “Quero passar uma mensagem de empoderamento, consciência feminina e exaltar a força e potencial que nós mulheres possuímos. Mesmo com todos os desafios que encontramos no dia-a-dia é possível nos reinventarmos e nos superarmos cada vez mais”, afirma a nota oficial de divulgação.

A tracklist do álbum de Luísa Sonza tem dois lados com diferentes sonoridades. Uma delas é mais dançante, pronta para tocar em festas e baladas, já o outro lado do álbum mostra uma sonoridade mais lenta, com pegada de soul music e focada nos vocais da cantora.

Com o álbum, que levou nove meses para ser concluído, Luisa se liberta e expõe suas versões sem rótulos. A capa do álbum foi inspirada em Dangerous, de Michael Jackson. A arte foi criada por Rodrigo Pitta e ilustrada por Kin Noise.

Além do álbum, a cantora também confirmou a realização de uma turnê nacional, que tem início na próxima segunda, 17, em São Paulo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Veja o clipe de Garupa:

Ouça o álbum Padora: