A cantora Ludmilla bateu um recorde inédito se tornando a primeira cantora negra latina a atingir 1 bilhão de streams no Spotify. A dona do hit “Verdinha”, representante do funk brasileiro, quebrou o recorde cantando, entre outros temas, sobre a favela, a legalização da maconha e empoderamento feminino.

Ludmilla, que é natural de Duque de Caxias, cidade na Baixada Fluminense, publicou um vídeo nas redes sociais compilando alguns de seus maiores sucessos, como Favela Chegou, Cheguei, Invocada, Jogando Sujo e Din Din Din.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras, porque não tinha palco para me apresentar, jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO”, comemorou Ludmilla na legenda de seu post.

“Pra uma mulher preta, que veio da Baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis”, continuou a cantora de apenas 25 anos.

View this post on Instagram

Eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 BILHÃO DE STREAMS😍 A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundooo❤️ Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras – pq não tinha palco para me apresentar – jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO. Pra uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis. Meu Deus, muito obrigada!

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Ludmilla agradeceu aos: “Eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 BILHÃO DE STREAMS. A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundo”.

A cantora Ludmilla recentemente revelou em entrevista como descobriu que era lésbica: “Soube que uma amiga beijou uma menina. Eu fiquei olhando pra essa garota e passei a vê-la diferente. Foi simples assim. Como é pra qualquer ser humano quando se descobre tendo atração por outra pessoa”.