Ludmilla, que sabemos que votou no presidente homofóbico e genocida que governa o país atualmente, usou sua conta no Instagram para desencorajar o novo decreto de lockdown no combate à pandemia de Covid-19 que já mata quase 2 mil pessoas por dia e lota hospitais no país inteiro.
A cantora de “Verdinha” postou nos stories uma mensagem de seu amigo Rafa Paixão que compara serviços essenciais com alguns não essenciais, colocando em cheque a necessidade de coisas como academias, bares, escolas e salão de beleza, todos claramente focos de transmissão do vírus mortal.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Após milhares de reações do fãs, Ludmilla retirou o storie do ar e postou outro dizendo que “não é contra o lockdown” mas contra a falta de vacinas, mas reiterando que tem tirado dinheiro do bolso para dar a funcionários a fim de cumprirem suas necessidades básicas (o que é nada mais que sua obrigação).
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que, recentemente, Ludmilla fechou suas contas nas redes por não aguentar ataques racistas (crime no Brasil), mas esquece que o próprio presidente em que votou fez diversos ataques a povos quilombolas e indígenas, sem contar os ataques a pessoas LGBTs e mulheres.