Luciano Amaral responde diariamente perguntas de seus seguidores no Instagram, entre elas, sobre sua sexualidade e com quem está namorando. Constantemente, o ex castelo Rá Tim Bum precisa se “assumir hetero” e dessa vez perdeu a mão ao responder um seguidor.

No story, a pergunta enviada foi “você já teve vontade de ficar com homem”. Luciano Amaral, parecendo já ter respondido essa pergunta várias vezes, retrucou: “Não, e nem vou ficar, nem adianta ficar com esperança. Os caras são insistentes, hein”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Essa resposta pareceu um tanto forçada, né non? Porque se você é hetero, qual a razão de reafirmar que no futuro você não vai ter vontade de “ser gay”? Não entendemos um pouco mais ou menos essa história, que não acaba aqui. No próximo story, alguém pergunta: “Luciano, como você lida com o assédio dos marmanjos?”, o bonito responde: “as pessoas sabem que eu gosto de cremosas e não de cremosos, mas mesmo assim eu levo como um elogio”.

Ah, Luciano Amaral, de novo? Poxa, você era mais legal quando fazia o Castelo Rá Tim Bum, de verdade. Sem julgamentos e com a inocência da criança artista que você era, guardamos a imagem do garoto que transitava por todos os mundos, fictícios e reais, sem preconceitos e sem precisar se afirmar.

Essa semana, pela primeira vez Luciano Amaral apareceu sem camisa em suas redes sociais. Muito discreto e low profile, o gato mostrou o que estava escondido vestindo apenas um shortinho rosa pra lá de curto. A web enlouqueceu, e nós também… apensar de saber que ele só curte cremosas.