Nem todo mundo sabe, mas desde muito antes de ter ganhado fama participando do elenco do BBB 21, na TV Globo, Lucas Koka Penteado já foi ator, cantor, poeta, MC, apresentador, diretor e dramaturgo. Agora ele lança o primeiro single de seu novo projeto, TRIPLX.

Era Uma Vez? é o pontapé inicial do primeiro disco da banda, que conta com Lucas Koka Penteado na voz, Martin Mendonça (Pitty) na guitarra, Rod Krieger (ex-Cachorro Grande) no baixo e Duda Machado (ex-Pitty) na bateria. Ouça aqui.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O single traz na letra os versos que viralizaram no Slam Resistência, quando Lucas se dividia entre as gravações no estúdio e as batalhas na Praça Roosevelt. Já no som, o rock vem com batidas intensas e riffs marcantes.

Capa do novo single do TRIPLX, banda de Lucas Koka Penteado. (Foto: Divulgação)
Capa do novo single do TRIPLX, banda de Lucas Koka Penteado. (Foto: Divulgação)

Tocar com essa banda me dá um prazer enorme. Somos, antes de tudo, amigos. Lembro com muito carinho dos dias que ia buscar Rod em casa para irmos juntos ao estúdio encontrar Duda e Koka. Está sendo muito especial reviver esses momentos”, comenta Martin. “Não vejo a hora de entrar num avião pra ir fazer shows com esses caras”, completa Lucas.

VEJA TAMBÉM:  BBB21: Crocheteira viraliza com bonecos em homenagem a Lucas e Gilberto

História da banda

O ano era 2015. Os secundaristas ocupavam as escolas estaduais de São Paulo e foi no pátio da Escola Caetano de Campos, na Praça Roosevelt, que Rod Krieger, na época baixista da Cachorro Grande, e Lucas Koka Penteado se conheceram. Deste encontro, surgiu a canção Ocupar e Resistir, em parceria com Duda Machado, quando ainda era baterista da Pitty.

No ano seguinte, em 2016, se juntaram com o guitarrista Martin Mendonça (que ainda segue como parceiro de Pitty) e aí estava formada a TRIPLX. Depois de quase seis anos, e de uma passagem histórica de Lucas pelo Big Brother Brasil, a banda se uniu novamente para, enfim, lançar o disco com oito músicas inéditas, ainda neste primeiro semestre.

OUÇA AQUI.

E aproveite pra seguir o TRIPLX nas redes sociais:

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).