Na última quarta-feira (8), a cantora Paula Fernandes anunciou que irá gravar a versão brasileira de Shallow, porém não revelou quem seria o parceiro deste dueto.

Pois bem, no fim da tarde de ontem (13), o mistério foi revelado.  O cantor que interpretará o sucesso com a cantora será Luan Santana.

A revelação foi feita através dos perfis oficiais dos cantores no Instagram – onde postaram a mesma foto, porém com legendas diferentes.

A cantora em sua publicação contou que Luan topou participar de #Juntos – nome da versão brasileira de #Shallow e que está bem acompanhada.

“Tô bem acompanhada ou não tô, gente? Luan Santana topou participar de #Juntos, a nossa versão brasileira de #Shallow, da diva Lady Gaga com o incrível Bradley Cooper”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

 Já Luan, ousado e bricalhão, diz que é o Bradley Cooper da artista, porém desnutrido. Além disso, o cantor comentou que a canção está linda e vai emocionar todo mundo.

“Sou seu Bradley Cooper, coisa linda, sou ele depois da guerra e desnutrido, mas sou, nossa versão tá linda e vai emocionar todo mundo! #Juntos #Shallow”

O que vocês esperam desse feat? Será que Paula Fernandes e Luan Santana farão um bom trabalho? É esperar pra ver!

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".