Em uma postagem do Twitter que gerou um baita plot-twist, a personagem virtual do Magazine Luiza, Lu, finalmente se pronunciou sobre um dos mais recentes – e já famosos – shipps da Internet: uma fic que coloca ela em um romance com a também personagem 3D de outra marca, a Nat, da Natura.

As personagens Lu, do Magazina Luiza e Nat, da Natura. Vem pro Sapabonde? (Foto: Montagem / Internet)

Tudo começou com Lu, sempre ativa nas redes sociais, participando do desafio “Essa é a visão de um date comigo” do Twitter, postando a seguinte foto:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Aí que o internauta Hudson (@hudsonbonatto) respondeu a publicação com uma das fanarts fofíssimas do casal, brincando: “Ser virtual só é problema se você quiser!”.

Eis que Hudson apareceu bloqueado do Twitter do Magazine Luiza, o que ninguém entendeu!

Claro que a Internet já ia cair em cima e chegaram a cogitar uma suposta homofobia por parte de Lu, ou de quem quer que opere as redes sociais do Magazine Luiza. Mas felizmente parece que tudo não passou de um mal entendido. Ao ser questionada, Lu respondeu Hudson esclarecendo e ainda (finalmente!) comentando o shipp com Nat.

VEJA TAMBÉM:  Game "The Last Of Us" é banido do Oriente Médio por mostrar beijo lésbico

“Foi falha minha, essa imagem jamais seria critério pra te bloquear. Muitas pessoas mandam essa fanfic e eu acho muito fofa! O Magalu é uma empresa que valoriza e vivencia a diversidade, todos os dias, e condena qualquer tipo de preconceito”, postou a personagem.

Fofo, né? Bem, embora o casal não seja oficial, a Internet continua sonhando nas fanfics e shippando essas duas…

Confira abaixo algumas artes e memes já feitos e postados por aí. Ah, se alguém souber a autoria, avisa nos comentários que atualizamos aqui, ok?

Shiparam a Magalu e a Nat (IAs de Magazine Luiza e Natura) : brasil

 

 

iaraNaika on Twitter: "Magalu e Nat Natura… "

 

iaraNaika on Twitter: "Brigadaa 🥰… "

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).