A tão esperada sequência da série “Love, Victor” da plataforma Hulu, da Disney, foi confirmada. O spin-off do filme LGBT “Love Simon” definitivamente conquistou telespectadores e ganhou muitos fãs, garantindo sua permanência no serviço de streaming.

Agora foi noticiado que, de acordo com o showrunner da série, a nova temporada deve vir mais quente e ousada do que a primeira.

Em uma recente entrevista com a TVLine, Brian Tanen falou sobre: “Para mim, é uma vitória gigantesca estarmos no Hulu, uma plataforma da Disney, e avançando na representatividade. Isso abre nossa possibilidade de contar histórias mais adultas inclusive”, disse Tanen.

Ele então explicou: “Uma das maiores críticas à representação de gays na mídia é que às vezes somos castrados, o que quer dizer que podemos ser companheiros engraçados, podemos ser melhores amigos atrevidos, mas raramente se vê um drama centrado em um protagonista gay que tem sentimentos e experiências sexuais ou que chega a ser o protagonista romântico da obra.”

“Aqui temos essa oportunidade e adoraríamos contar histórias mais sensuais. Isso vai ser muito mais emocionante em uma rede como a Hulu, que nos adotou e tem apoiado muito o programa”, disse ele.

Agora que a 2ª temporada foi oficialmente confirmada, mal podemos esperar para ver que tipo de novas histórias a equipe de Love, Victor conta, especialmente porque se assumir – a questão central da trama na primeira temporada – é apenas uma parte da vida de muitas pessoas LGBTs.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).